Não tem como ler A feira dos casamentos e não se apaixonar, pela magnitude da arte tecida pelo autor espiritual para dar forma a mais uma trama, espelho de nossa própria condição humana, rumo à evolução.
Leia maisA pulseira de Cleópatra é um dos romances ditados pelo espírito J. W. Rochester, que conta a saga do poderoso Thilbor, um mago que enfrenta as mais diversas emoções, provocadas pelo conflito entre o bem e o mal.
Leia maisA qualidade da narrativa é digna de quem acompanhou de perto o desenrolar dessa história e que entende que o melhor a fazer é ressaltar, diante de tão nefasta realidade, a lei do amor, a assistência dos bons espíritos que sempre velam e se interessam por nós.
Leia maisSó o tempo vai revelar que todas as pessoas envolvidas na história fazem parte de um grupo de espíritos que se reencontram pela encarnação, como personagens vivos de uma saga a propalar que nem só uma ação, boa ou má, fica esquecida na grande harmonia que rege o universo.
Leia maisPor amor, as pessoas agem com solidariedade, respeito, bondade e paciência. Não medem esforços para cuidar daqueles que amam e vê-los felizes.
Leia maisUm dos grandes nomes da literatura espírita, Herminio C. Miranda investiu grande parte de seu tempo para registrar em livros a sua vasta experiência através dos diálogos que manteve com os espíritos.
Leia maisDe 21 a 25 de setembro, participamos como palestrante da 6ª edição da Semana Maria Virgínia e J. Herculano Pires, promovida em formato online pela a Fundação Maria Virgínia e J. Herculano Pires, e que contou também com palestras de Heloísa Pires, A. J. Orlando e Lucas Berlanza.
Leia maisAmor, sentimento que transcende os limites do tempo e das dimensões e que se perpetua além dos domínios da nossa imaginação.
Leia maisO futuro dirá se essas angústias se extinguirão juntamente com as paixões e os desacertos ou se, novamente, haverá falhas a corrigir em novas tentativas, um dia, três ou quatro séculos depois, quem sabe?
Leia maisAtravés da psicografia de Umberto Fabbri, Jair dos Santos promove uma verdadeira viagem através da leitura para os arredores de Paris. Eram os anos de 1860 e a capital francesa fervilhava, tanto na arte quanto na cultura.
Leia maisO livro, lançado em 2015 pela editora Correio Fraterno, veio ao encontro desta lacuna que existia para se obter informações relevantes de maneira segura e organizada sobre o tema.
Leia maisComo toda criança pesquisadora, Laurinha só se acomoda quando consegue solucionar suas dúvidas e assimilar o que aprendeu.
Leia maisPassado e presente se entrelaçam na vida dos personagens e cada um construirá sua história, de acordo com seus resgates e amadurecimento espiritual.
Leia maisEm 2014, como homenagem ao centenário do nascimento do filósofo, escritor e jornalista José Herculano Pires, a editora Correio Fraterno reuniu em uma obra a essência das ideias deste grande pensador contemporâneo.
Leia maisA leitura da obra propõe, sobretudo, que as vibrações trazidas da simplicidade dos campos verdes das oliveiras e das pastagens do Oriente antigo, dos encontros com João Batista e com o meigo Nazareno, cheguem também ao leitor, fortalecendo verdadeiramente o espírito do Natal em cada coração.
Leia maisLaurinha é criança curiosa, inteligente, não poupa esforços nem palavras para entender o que lhe é ensinando.
Leia maisRetratando a sadia curiosidade e a incansável busca do homem que não se contenta com simples teorias e dogmas de fé, Os procuradores de Deus consegue abordar numa linguagem simples, como numa conversa informal entre amigos.
Leia maisA autora Juliana Ferezin Heck descreve com profunda emoção a trajetória de dor sofrida com a perda de sua filha primogênita Helena, narrada em seu livro O perfume de Helena, publicado pela editora Correio Fraterno.
Leia maisNo decorrer da leitura muitas situações envolvendo esses personagens ocorrem e uma grande reviravolta mudará todo o rumo da história.
Leia mais