O tempo como o melhor aliado

Por Redação

Paixões, emboscada e ciúmes recheiam de forma muito inteligente mais esta trama de Conde de Rochester. A força do amor é uma história repleta de surpresas. A vida dos irmãos Conrad e Justice nunca mais será a mesma, depois que presenciam o atropelamento de um homem por uma misteriosa carruagem.

Só o tempo vai revelar que todas as pessoas envolvidas na história fazem parte de um grupo de espíritos que se reencontram pela encarnação, como personagens vivos de uma saga a propalar que nem só uma ação, boa ou má, fica esquecida na grande harmonia que rege o universo. 

Conrad, com sua fibra moral, e o irmão bon vivant, Justice, nem parecem irmãos. São exemplos de tantos de nós, que se perdem no caminho ilusório da felicidade, para depois se acharem no árduo aprendizado do conhecimento de si mesmos. A meta é uma só: encontrar o equilíbrio espiritual que vem pela consciência tranquila, em substituição à culpa, à inércia, ao tempo desperdiçado. 

Pablo, amante possessivo, é o amigo que ama Leilah, que ama Justice, que encontra a pequena e pobre Milagres. Histórias nada isoladas. Na verdade, peças importantes de um projeto maior de evolução coletiva de um grupo. 

Porque nada termina em uma única viagem terrena. Belos são os compromissos de amor, que têm o tempo sempre por melhor aliado.

Um romance cheio de suspenses e aprendizados!