Quem somos

 

O Correio.news é o canal de mídia digital do jornal Correio Fraterno, que há 55 anos acompanha o espiritismo no Brasil e no mundo.

Este canal está alinhado à linha editorial já seguida pelas edições em meio físico, publicando reportagens, entrevistas e artigos especiais sobre temas diversos, enfocando sempre a visão espírita dos fatos, e agora com maior agilidade e recursos propiciados para os meios digitais.

A equipe de profissionais e espíritas que está à frente desse projeto mantém no Correio.news o mesmo compromisso de fidelidade ao ideal do bem que vem seguindo a cada edição do jornal ou livro lançado, garantindo o mesmo empenho na divulgação do espiritismo de forma contextualizada. 

O Correio.news está ligado à editora Correio Fraterno e ao Lar da Criança Emmanuel, instituição filantrópica de São Bernardo do Campo, SP, que em 63 anos já atendeu milhares de crianças e jovens da comunidade ao redor, oferecendo educação e orientação às famílias para que construam hoje um futuro diferente.

Correio.news vai estar mais presente nas redes sociais, para que todos possam acompanhar seu conteúdo onde estiver e como quiser — no jornal, nos livros, na internet ou no celular.