Ao enfrentarmos uma cirurgia, uma prova, uma conversa delicada, as preocupações acabam sempre poluindo nossa mente. Mas existem recursos que ajudam e muito.. a prece, a confiança e o otimismo.
Leia maisMaria Augusta Puhlmann conta a experiência espiritual que viveu quando andava adoentada e teve a notícias de que um conhecido médium de cura chegaria na cidade para realizar reuniões de tratamentos. Veja como foi.
Leia maisEu sei que fui entretida por espíritos amigos, enquanto não havia ninguém que pudesse me ajudar a enfrentar a dura realidade da perda de meu filho.
Leia maisMarcondinho quando em vida teve lepra. Morreu cego, mas não perde um oportunidade de avisar que hanseníase tem cura.
Leia maisSempre digo que a fatalidade existe unicamente pela escolha que o espírito fez ao reencarnar. E eu pude ver isso de perto, quando percebi o caminhão se aproximando em grande velocidade, prestes a se chocar de frente.
Leia maisEu acordei em pratos e entendi por que sonhei com minha avó. Nele, havíamos voltado para a casa dela. Ao vê-la me assustei e falei que era impossível ela estar ali, pois já havia desencarnado.
Leia maisSem ninguém na cozinha, as panelas eram atiradas ao chão; o chuveiro e o aparelho de som ligavam sozinhos e o disco vinil era acionado. No trabalho, o carro de meu marido também ligava sozinho. E sem as chaves.
Leia mais“Uma tristeza. Nada grave. Afinal, é muita coisa nova de uma só vez. Achei realmente que era só cansaço.”
Leia maisSeis anos se passaram. O casal não teve outros filhos. Sua riqueza material crescera, mas também haviam adquirido ricas experiências com os sofrimentos. Uma doença inexplicável debilitava a saúde da esposa, que passava seus dias entre clínicas, farmácias e psicanalistas.
Leia maisSabe aquele amor que chega devagarinho e se transforma em parceria, união, cumplicidade? Rosa sabe bem de perto como é. Sabe também da alegria de receber o recadinho tão aguardado do seu amado, depois que ele partiu, direto ao seu coração.
Leia maisMeu mês de novembro e dezembro de 2018 foram marcados por grandes emoções. Descobrimos (eu e minha mastologista Grasiela Cardoso) um câncer no mamilo.
Leia maisExistem sonhos que refletem a nossa agitação do dia a dia, mas alguns deles nos chamam a atenção para inquietantes verdades da vida.
Leia maisAflita com o estado de saúde de sua auxiliar, Rosana pediu um tratamento para a equipe espiritual no centro. Mas não sabia que teria uma grata surpresa.
Leia maisAconteceu em Cristalina, GO, cidade famosa pela produção de pedras semipreciosas, exatamente no dia 16 de maio de 1951. Testemunha participante do ocorrido foi o sr. Fritz Mohn, um rapazinho de vinte e poucos anos.
Leia maisEra sábado. Eu já havia malhado bastante ao longo do dia, e já era por volta de onze e meia da noite, quando fui me deitar. Foi quando senti um ligeiro entorpecimento, que começou no queixo e percorreu bem ligeiro…
Leia maisFoi no final da noite, quando só restava um gole. Eu o coloquei no copo de madeira de Mirian. Mas para a nossa surpresa, quando ela foi pegá-lo, o inesperado aconteceu!
Leia maisPequenos empurrõezinhos, do que estão desse lado ou do outro lado da vida, às vezes nos assinalam que estamos indo no rumo certo.
Leia maisEu sempre tenho sonhos, quase sempre iguais. Um desses sonhos que mais me marcou foi no qual eu me vi com roupas de época, em um lugar que parecia uma vila antiga, com luz e tochas na rua.
Leia maisHoje estou casado, com uma filha, amigos. O que faço para me manter bem, longe da depressão e da obsessão? Leio bastante, estudo, assisto a bons filmes, escrevo, ouço boa música. Enfim, me ligo no mundo...
Leia maisUm dia, ainda bem moleque, eu estava na cama e abri um livro. Minha mãe me chamou, virei e me apoiei no chão para levantar. Foi quando algo inusitado aconteceu.
Leia mais