Meu mundo desabou, quando fiquei sabendo que eu teria uma filha especial. Mas eu conheci pessoas que me fizeram entender que nada é ao acaso. Eles fizeram toda a diferença.
Leia maisEm pouco mais de um ano Ana Oliete perdeu dois filhos, mas diz que eles nunca estiveram tão presentes.
Foi um sonho rápido. Acordei emocionado. Não contei a ninguém e, com o celular em mãos, gravei tudo o que havia acabado de acontecer.
Leia maisHoje, com cinquenta e dois anos, estou casado, com uma filha, amigos. O que faço para me manter bem, longe da depressão e mesmo da obsessão?
Leia maisNão me sentia bem no lugar. Uma aflição estranha me invadia a alma, deixando-me com uma angústia sem saber o motivo.
Leia maisUm vento muito leve soprou, mas o suficiente para derrubar da árvore em que estava pendurado um dos vasos de orquídeas que eu cultivava.
Leia maisSimplesmente uma donzela negra, sem atrativos nem riquezas, submetida à dureza da vida desde cedo.
Leia maisVocê acha que o socorro espiritual só acontece quando os espíritos intervêm trazendo soluções para os nossos problemas? Se pensa assim, está enganado.
Leia maisNos idos de 1970 eu, casado, já possuía três filhos e da pequena alfaiataria retirava recursos para o sustento da casa.
Leia maisUm dia de grande felicidade chegou para nós: a notícia de que um dos voluntários da casa iria custear os seus estudos em escola particular.
Leia maisO uruguaio Leo Percovich, técnico do Fluminense, retomou seu trabalho no campeonato Sub-20 no último 23 de janeiro, pouco mais de um mês após o trágico acidente automobilístico que ele sofreu com sua família.
Leia maisFui procurado por uma jovem de vinte e poucos anos, solteira. Estava muito assustada porque aconteciam alguns fenômenos estranhos e, por isso, ela tinha medo de estar enlouquecendo.
Leia maisUma das experiências que obtive enquanto o sono concedia repouso ao corpo é o que desejo partilhar.
Leia mais