Jornal Correio Fraterno - 504
Edição nº 504• Março-Abril 2022
A guerra não passa despercebida, nem nos campos de batalha, nem nos locais mais distantes do planeta. Muito menos nas esferas espirituais. Este assunto despertou o interesse do escritor e filósofo Léon Denis no período em que a França vivia os horrores da Primeira Guerra Mundial.
A senhora B... se convenceu, diante de inúmeros detalhes psicológicos e por traços curiosos de caráter, que aquela criança era realmente seu filho reencarnado.
Uma família alsaciana, composta de marido, mulher e uma filha menor, estava de vela para o Rio de Janeiro, onde ia se encontrar com patrícios ali estabelecidos.
O que antes era lixo espalhado pela Baía de Guanabara, RJ, se transformou em uma das atrações mais curiosas de Magé, na Região Metropolitana do Rio. Pneus, garrafas PET e outros resíduos que poluíam o manguezal agora sustentam uma cachoeira artificial de 25 metros, construída dentro da Área de Proteção Ambiental de Petrópolis, uma das mais antigas do país.
Na Dinamarca, existe uma Biblioteca Humana, onde em vez de escolher um livro, você escolhe uma pessoa para ouvir suas histórias durante 30 minutos.
Malu de Paula, mãe de um garotinho, ao descobrir que o filho mordeu uma coleguinha na escola, o corrigiu de uma forma muito gentil. Como lição, ela fez o garotinho levar um buquê de flores e dar de presente para a amiguinha.
Descomplicar o que nem sempre é tão simples de falar é tarefa que Bruno Bernardelli vem desempenhando com grande sucesso, num bate-papo pelas redes sociais, abordando os mais diversos assuntos e sob a perspectiva do espírito.