Jornal Correio Fraterno - 504
Edição nº 504• Março-Abril 2022

A guerra não passa despercebida, nem nos campos de batalha, nem nos locais mais distantes do planeta. Muito menos nas esferas espirituais. Este assunto despertou o interesse do escritor e filósofo Léon Denis no período em que a França vivia os horrores da Primeira Guerra Mundial.
A senhora B... se convenceu, diante de inúmeros detalhes psicológicos e por traços curiosos de caráter, que aquela criança era realmente seu filho reencarnado.
Uma família alsaciana, composta de marido, mulher e uma filha menor, estava de vela para o Rio de Janeiro, onde ia se encontrar com patrícios ali estabelecidos.
A convivência com pessoas com Alzheimer é uma realidade para milhares de famílias mundo afora.
“A saudade mata a gente”? A música pode até dizer que sim, mas um novo estudo sugere que o sentimento pode fazer o contrário e reduzir sintomas de depressão.
Entre os voluntários do estudo, 14 pessoas que eram cegas conseguiram voltar a enxergar totalmente em até dois anos depois do procedimento.
Descomplicar o que nem sempre é tão simples de falar é tarefa que Bruno Bernardelli vem desempenhando com grande sucesso, num bate-papo pelas redes sociais, abordando os mais diversos assuntos e sob a perspectiva do espírito.