Esse fato foi narrado por Ary Brasil Marques e publicado no Correio Fraterno, na edição 359, de dezembro de 2000. Nascido em 1928, Ary Brasil é escritor e figura querida no movimento espírita no ABC.
Leia maisCom a inconsolável perda, sra Olga pediu um sinal de que seu esposo permanecia vivo e a mesma recebeu.
Leia maisDurante uma das sessões íntimas que vez por outra acontecia na casa de Herculano Pires, vi os espíritos Pedro Granja e Carlos Imbassahy, contei a visão ao Herculano que logo se mostrou entusiasmado.
Leia maisA minha primeira paciente tinha câncer no estômago e sofria muito. Naquele momento, me veio o pensamento que os familiares estavam segurando ela na Terra, não a libertavam para que ela partisse, até que fiz a minha prece…
Leia maisO conhecimento sobre o espiritismo veio depois de uma série de fenômenos de efeitos físicos que presenciei quando morava fora do Brasil.
Leia maisNa década de 1950 presenciei um fato interessante, acontecido em uma casa que até hoje existe, na avenida Cesário Alvim, em Uberlândia, MG, ao lado de um depósito de brita, pertencente a uma casa de material de construção.
Leia maisHá muitos anos eu tenho uma lembrança que acredito ser de outras vidas. Lembro que eu tinha entre 26 e 28 anos e me chamava Aurore.
Leia maisPara colher as flores novas é preciso retirar as antigas do vaso.
Leia maisBezerra de Menezes, quando encarnado, exercia a função de doutrinador em sessões realizadas no Grupo Espírita Ismael, com especial habilidade para sair-se bem de situações embaraçosas que espíritos travessos e gozadores costumavam lhe preparar, com o intuito de testar-lhe a fé e a paciência.
Leia maisEstava trabalhando em um posto de saúde, e em um momento de transe, antevi um acidente.
Leia maisFui visitada pelo meu pai 19 dias depois de desencarnado. Ele faleceu sem ver minha filha, que nasceu dias antes de sua morte.
Leia maisAo ter que tomar uma grande decisão, Edson recebeu um sinal que considerou um livramento e confirmação de que não deveria prosseguir, a partir daí tudo mudou.
Leia maisQuando pequena, apontei para o céu vendo meu avô, logo após recebemos a notícia de que o mesmo havia falecido.
Leia maisDilma recebeu uma mensagem em sonho, da qual ajudou uma mãe descobrir que a filha estava no hospital precisando de ajuda.
Leia maisAté os 4 anos eu tinha a sensação de não fazer parte da família na qual nasci. Eu me sentia muito deslocada e distante de todos.
Leia maisTive o meu primeiro contato espiritual com a Rita cinco meses após a sua partida. Mulher determinada, cuidou da minha aposentadoria, mesmo estando debilitada pela grave enfermidade. Estávamos de mudança para o sobrado ao lado e os papéis da aposentadoria se perderam.
Leia maisAo enfrentarmos uma cirurgia, uma prova, uma conversa delicada, as preocupações acabam sempre poluindo nossa mente. Mas existem recursos que ajudam e muito.. a prece, a confiança e o otimismo.
Leia maisEu sei que fui entretida por espíritos amigos, enquanto não havia ninguém que pudesse me ajudar a enfrentar a dura realidade da perda de meu filho.
Leia mais“Uma tristeza. Nada grave. Afinal, é muita coisa nova de uma só vez. Achei realmente que era só cansaço.”
Leia maisSeis anos se passaram. O casal não teve outros filhos. Sua riqueza material crescera, mas também haviam adquirido ricas experiências com os sofrimentos. Uma doença inexplicável debilitava a saúde da esposa, que passava seus dias entre clínicas, farmácias e psicanalistas.
Leia mais