Uma viagem ao passado baseada em histórias espirituais

Por Sonia M. C. Kasse

CAPA fechada A dama da noite.jpg

Reviver fatos, acontecimentos que marcaram a história da humanidade nem sempre é uma tarefa fácil e prazerosa. Trazer à tona os costumes, hábitos, crenças e filosofia de uma época, implica assumir alguns desafios e riscos, principalmente quando tais vivências são relatos de espíritos atormentados.

Em sua obra A dama da noite, da Editora Espírita Correio Fraterno, Herminio Corrêa de Miranda oferece ao leitor uma viagem no tempo muito bem estruturada e esclarecedora, com a qual as explicações precisas e detalhadas nos fazem reviver avidamente todos os acontecimentos enunciados. É como se o presente deixasse de existir e fôssemos transportados através do tempo.

Por sua considerável experiência como doutrinador em tarefas mediúnicas, Herminio consegue gentilmente obter relatos de espíritos que se sentem perseguidos, ofendidos, magoados ou incompreendidos. Muitos estão cegos pelo ódio e desejo de vingança, por isso, criam obstáculos e bloqueios para sua evolução.

A beleza da obra está na seriedade, persistência, calma e bondade com que o doutrinador dialoga com os sofredores. Ele lhes transmite a confiança necessária para a continuidade dos trabalhos, sempre com paciência e dedicação. Assim, consegue reverter várias encarnações de dor e sofrimento para o aprendizado de novas lições baseadas no perdão, na fé em Cristo e no amor ao próximo.

Viaje através dos tempos com esta literatura cuidadosamente elaborada.

Correio.newsComentário