Benfeitores espirituais

maos-de-minha-irma.jpg

Atualmente, os avanços tecnológicos, a utilização da robótica na área médica, as constantes pesquisas realizadas por cientistas, médicos e outros especialistas, têm contribuído para identificação e tratamento das doenças em seu estágio inicial, o que possibilita a cura quase que imediata das enfermidades.

Profissionais envolvidos, competentes, buscam no dia a dia soluções para os problemas físicos, psicológicos e contam com uma gama de suportes tecnológicos, medicamentos com reduzidos efeitos colaterais, aparelhos altamente precisos para a realização de exames e uma imensidão de recursos para tratamento do ser humano.

Simultaneamente a esse tratamento físico, é preciso dedicar especial atenção ao nosso lado espiritual com a sensibilidade de compreender que muitas vezes o sofrimento faz parte de um processo de amadurecimento e ascensão.

A obra As mãos de minha irmã, de Herminio C. Miranda da Editora Correio Fraterno, retrata fielmente a necessidade da intervenção de benfeitores espirituais para tratamento de almas atormentadas e doentes que, sem essa bondosa e providencial ajuda, não alcançam a paz necessária para sua evolução.

O empenho do grupo mediúnico, em especial do doutrinador, consegue fazer aflorar do coração desses sofredores, depoimentos de atos e ações realizados no passado e dos quais são totalmente prisioneiros carregando muito ódio, tristeza, rancor e excessivo desejo de vingança.

Com perspicácia, determinação, bondade e muito amor o doutrinador permite que venham à tona relatos fortes, marcantes, doídos, carregados de crueldade e maculados pelas atrocidades cometidas outrora.

Por meio da intervenção sábia, inteligente o doutrinador obtém informações guardadas nos recônditos da mente de cada alma atormentada e, com isso, pode ensejar que entendam seus atos, reflitam e consigam trilhar sua jornada evolutiva.

Como escreve Herminio: "Um momento grave e solene que precisa ser vivido e presenciado com dignidade e respeito ao ser que ali está expondo suas feridas mais íntimas".

É uma leitura séria, comprometida e que requer acima de tudo a capacidade de tentar entender cada relato como um pedido de socorro para salvação daqueles que não conseguem se desvencilhar das algemas dos erros cometidos.

A obra reforça a importância e necessidade do trabalho desempenhado pelos benfeitores espirituais no processo de resgate e catarse dos espíritos que, sozinhos, não conseguiriam libertar-se de suas mágoas e culpas.

Boa leitura!

Correio.newsComentário