Jornal Correio Fraterno - 511
Edição nº 511• Maio-Junho 2023
Referência no campo de estudos sobre pacientes com câncer de boca e orofaringe, o professor da FOP-Unicamp, Alan Roger dos Santos, fala sobre sua pesquisa científica envolvendo memórias de vidas passadas em crianças e a origem de certas marcas e defeitos de nascença.
Num texto especial para o Correio Fraterno, o doutor em física Ademir Xavier traz para o leitor os incríveis números que a ciência vem alcançando, com as pesquisas em descobertas de novos sistemas planetários. A Enciclopédia de planetas extrassolares já contabiliza aproximadamente 5.300 planetas em torno de 854 sistemas planetários conhecidos.
Em sua obra, Ruperto vive, o pastor conta que numa noite do ano de 1918 subiu num trem na estação de Marylebone, um bairro de Londres, para ir a Chesham.
Como a cantora Rita Lee lidava com a sua sensibilidade mediúnica, aquela que todo artista possui, em maior ou menor grau.
O estudante Dillon Reeves, 13 anos, rapidamente entrou em ação e pisou no freio de um ônibus escolar depois de perceber que a motorista havia ficado inconsciente. Foi em Michigan, nos EUA.
Graças à inteligência artificial conectada a um dispositivo, um homem paraplégico conseguiu andar novamente.
Empresa do Sudeste resolveu tornar a entrevista de emprego uma experiência mais doce e acolhedora para os candidatos.
O professor da Universidade Federal de Juiz de Fora, Klaus Chaves Alberto, fala sobre o trabalho de publicação dos acervos de cartas e documentos de Allan Kardec que estão sendo disponibilizados na plataforma da universidade mineira, através do Projeto Allan Kardec.