Em nome do amor

Por Sônia Kasse

capa-em-nome.jpg

A Editora Correio Fraterno nos agracia mais uma vez com a edição de um romance sério e contundente, de Maria Cecília (espírito) e psicografia da médium Lourdes Marconato, em que o ciúme, um sentimento comum e natural do ser humano, é visto no seu lado mais perverso e avassalador.


A trama se desenvolve em torno da família do barão Antunes e da baronesa Josefina, que possuem duas filhas: Ameli, moça calma, doce e com muita paz de espírito, e a perturbada Magali, que nutre um ciúme doentio e destruidor por sua irmã.


A família não se conforma e ninguém consegue descobrir o motivo de tanto ódio que Magali sente pela irmã. Nem mesmo Ameli que a ama demais e sempre a tratou com muito carinho e dedicação sabe as razões dessa agressividade e raiva.


Nutrindo muito rancor e com pensamentos negativos, a mente de Magali torna-se um canal aberto para que espíritos trevosos encontrem aí um campo fértil para perpetuar as maldades que ela faz contra a irmã.


O ciúme de Magali agregado a outras emoções, como a inveja, raiva, ódio e vingança, transforma-se num turbilhão de sentimentos nocivos exteriorizados através de diversos comportamentos maléficos e arrasadores.


O sofrimento de Ameli e de todos os personagens envolvidos na história parece nunca ter fim. Mas a divina providência não os abandona e o socorro espiritual se fará presente sob o comando e orientações de Maria Cecília.


A autora nos leva a viajar num mar de águas balsâmicas onde os verdadeiros sentimentos de perdão, gratidão, amor ao próximo desabrocham não só nas lutas na Terra como no plano espiritual, libertando das trevas aqueles que se arrependem e conduzindo-os em sua caminhada de crescimento e resgate de todos os seus erros e enganos.


Leitura esclarecedora que reforça o poder do amor, do perdão e o conhecimento do verdadeiro sentido da vida, ficando a certeza de que aqui estamos para cumprirmos mais uma jornada evolutiva contando sempre com o auxílio de espíritos iluminados que bondosamente e sem cessar nos auxiliam na remissão de nossos erros.


Ótima Leitura!

(Publicado no jornal Correio Fraterno - Edição 469 maio-junho 2016)

 

Correio.newsComentário