O tratamento espiritual que eu recebi

Olá! Me chamo Ednália Soares. 

Não tenho o costume de estar sempre frequentando centro espíritas, mas já frequentei alguns. Fui criada dentro da religião católica por minha mãe e avós. Meu pai se dizia ateu, mas depois passou a acreditar na existência de Deus. 

Quando fui crescendo passei a frequentar todos os lugares e movimentos religiosos que me convidavam. Desde criança sempre tive visões, sonhos detalhados de coisas que depois que cresci aconteceram. Minha mãe também sempre tinha visões, sonhos e ouvia vozes. Mas por conta da sua religião, ela preferia não falar muito. Ela desencarnou em maio de 2019. Meu pai, que se tratava de um câncer há mais de 3 anos, após a morte dela desencarnou também dois meses depois. 

Desde a partida deles passei a ouvir mais vozes. E sonhei com eles contando detalhadamente onde estavam e como era lugar. Busquei ler ainda mais a Bíblia e realizar estudos sobre a doutrina espírita. 

Em março de 2020 fiquei doente e precisei ficar internada quase um mês isolada como suspeita de Covid-19, fazendo uso de cateteres de oxigênio. Estava com uma pneumonia grave. A cada dia eu só piorava. Além de todos da minha família, amigos e desconhecidos rezavam por minha cura. 

Então, em uma noite, rezei a Deus, dizendo que não suportava mais as dores e tanto sofrimento. Pedi que se fosse de sua vontade que me levasse para reencontrar meus pais. Mas se eu ainda tivesse algum propósito na Terra, que me fizesse ser forte para aguentar. 

Exemplo de como a enfermeira foi vista

Exemplo de como a enfermeira foi vista

Naquela noite, depois de tantas acordadas, consegui dormir. Acordei na madrugada com um médico vestido de azul, de máscara, segurando meu braço, fazendo gestos como se tirasse com um aparelho um líquido escuro do meu braço, que depois jogava fora. Mais próximo dos meus pés na cama vi duas enfermeiras, com roupas de enfermeiras da época da Primeira Guerra Mundial. Entre eles, havia um homem, de cabelos curtos castanho escuro ondulados, de barba curta, moreno, estatura média e aparentava cerca de trinta e poucos anos. Estava de pés descalços, calça simples branca e camisa branca e não usava máscara. 

Quando tentei perguntar o que eles estavam fazendo, eles tentavam me acalmar, estendendo as mãos sobre mim, como um passe. Fiquei quieta e olhei para o Homem sem máscara tentando entender porque ele também não usava. Foi nesse momento que percebi que estava tendo uma experiência espiritual e que estava recebendo um tratamento espiritual. 

Adormeci e no dia seguinte não estava mais sentindo as dores que tanto me incomodavam. No mesmo dia recebi a visita da médica infectologista dizendo os que meus exames estavam apresentando melhoras e no dia  seguinte o resultado do meu teste de Covid-19 deu negativo. 

Retornei finalmente para casa. 

Minha dificuldade de respirar e as dores finalmente foram cedendo. Percebi uma vez mais a presença do médico e as duas enfermeiras. O moreno dessa vez não estava. Eles mais uma vez estenderam suas mãos em minha direção, e logo depois eu consegui dormir. 

Hoje já estou bem.  Retornei aos meus trabalhos, buscando cada vez mais me aproximar dos ensinamentos do Senhor Jesus.

Correio.newsComentário