Correio.news

View Original

[Livro] Amor e traição

Os amigos Caio e Júnior têm personalidades bem diferentes e irão se envolver com a mesma menina, Luciana.

Júnior desencarna. Apesar de seus esforços nas últimas existências na tentativa de solidificar valores do bem, sente-se ultrajado, por se sentir traído e decide perseguir os dois, associando-se a entidades ignorantes, assimilando, assim, as sugestões para a prática do mal.

Entre perseguições espirituais, tentativas de reencarnação, abortos e conspirações, há a equipe de benfeitores, comandada por Alzira, que vai realizar seu trabalho de amor e de luz para que Júnior seja resgatado. Ele irá precisar de força e auxílio para voltar a reencarnar.

 

O livro traz de forma muito real o que acontece com o espírito quando é abortado e como age depois da morte os que se sentem traído. Importantes abordagens espirituais vão mostrar que uma linha muito tênue separa o amor do ódio nos espíritos ainda na condição de evolução como a maior parte de nós aqui na Terra.

Amor e traição revela como são grandes as responsabilidades espirituais nas relações afetivas e como se estabelecem as sintonias com as equipes do Bem ou do Mal, que podem nos levar à paz ou a inúmeros conflitos.

Aparentemente inofensivas, simples aventuras amorosas podem se transformar em verdadeiros transtornos obsessivos, envolvendo vinganças e perseguições, que impedem a tão sonhada felicidade a dois.

Isso porque nas histórias de amor nada fica esquecido para os que partem antes para o mundo espiritual. Ao contrário, é assim que poderão acompanhar ainda mais de perto os desafetos terrenos, descortinando enganos e traições, exigindo justiça até que a lei do amor seja compreendida por todos os envolvidos.

 

Características

Médium: Umberto Fabbri
Espírito: Jair dos Santos
Editora: Correio Fraterno
Idioma: Português
Tamanho: 14X21 cm
Páginas: 224
ISBN-13: 978-85-98563-87-9

Avaliação

O livro ‘Amor e traição’ traduz acontecimentos da vida terrena e também da vida espiritual, em que as questões da traição, do aborto e outras abordagens são tratadas por espíritos de luz em seu contínuo trabalho de dedicação e amor ao próximo.

 Amigos inseparáveis, Júnior e Caio veem essa amizade desmoronar quando se apaixonam por Luciana, moça rica e mimada, que se destaca por brincar com os sentimentos alheios sem se importar com as consequências de suas atitudes. Filha de um político influente e oportunista, a moça vive rodeada de esplendor e tem todos os seus desejos atendidos.

O namoro de Júnior e Luciana desperta cobiça em Caio, que canaliza todo seu pensamento em desfazer esse relacionamento e fazer de Luciana a sua namorada, fato este que aconteceu facilmente, dado o caráter leviano e inconsequente da moça, que passou a aceitar as investidas de Caio.

Descoberta a traição, Júnior se desespera e, sendo levado para o plano espiritual, carrega junto forte sentimento de ódio e desejo de vingança. Desencarna e associa-se a entidades malignas cujo objetivo é a prática do mal.

A partir daí, o autor nos apresenta a equipe de benfeitores espirituais comandada por Alzira, que vai realizar seu trabalho de resgate de Júnior para demovê-lo da ideia de vingança e trazê-lo para a prática do bem.

O trabalho, porém, não será fácil. O rancor violento e o ódio mortal que dominam Júnior bloqueiam as orientações de Alzira e abrem as portas cada vez mais para os sentimentos de ira, levando-a buscar, inclusive, ajuda de entidades funestas, que trazem consigo a desgraça e a desolação.

Equipes superiores e benevolentes são reunidas para juntas, transmitirem fluidos calmantes e equilibrados, tentando aplacar a ira de entidades vampirescas que insistem em dominar os que mentalmente se acham abertos para receber influências tão arrasadoras.

Com riqueza de detalhes o autor destaca a unidade assistencial e o trabalho amoroso e incessante de orientação e resgate desenvolvido pelas equipes de mentores espirituais em prol dos irmãos que sozinhos não conseguem se desvincular dos espíritos opressores.

Sônia Kasse

Artigo original publicado no Jornal Correio Fraterno