Correio.news

View Original

Mediunidade de premonição

Por Ticiana Nunes 

Uma madrugada sonhei que recebia uma ligação em meu celular e uma voz de um homem me falava que um amigo tinha acabado de desencarnar. Eu, no sonho, dizia que iria orar por ele, para que aceitasse a nova condição na qual se encontra agora.

Eu acordei muito angustiada, com uma sensação ruim, e não conseguia mais voltar a dormir. Quando foi 6 horas da manhã, recebemos uma ligação. Minha irmã foi atender, enquanto eu contava o sonho para minha mãe. Ao chegar na cozinha, em silêncio, onde eu e minha mãe conversávamos, minha mãe perguntou a ela quem havia falecido. Ela, sem entender nada, disse que tinha sido uma amiga íntima nossa, muito próxima mesmo, que estava hospitalizada e lutava contra um câncer. 

Quando ela disse aquilo, minha angústia aumentou ainda mais. Foi uma sensação muito ruim e só passou mais tarde, após o enterro. 

Depois dessa experiência de premonição, tive mais duas vezes, com uma outra amiga e com o meu primo. Agora, com meu pai que desencarnou, não senti e nem soube de nada. 

Estou buscando tempo pra trabalhar com tudo isso. Por enquanto, me encontro impossibilitada, mas a espiritualidade sabe e me entende. Assim que eu puder, vou estudar e trabalhar com a minha mediunidade. Sem dúvidas. 

Gratidão pela oportunidade de desabafar um pouco. 

Muita paz!