Eu agradeço pela vida da minha filha
Por Maria Aparecida Ferreira
Sou Maria Aparecida Ferreira. Tenho 42 anos. Aos 23 tive uma gravidez planejada (a gente começa então a imaginar cada detalhe da criança, uma criança “normal”, assim como todo mundo tem). Porém não foi como esperava…
Quando eu estava de sete meses de gestação, peguei uma gripe muito forte, um vírus chamado citomegalovírus.
Devido a essa complicação, minha filha nasceu com hidrocefalia, microcefalia e calcificações no cérebro.
Ali meu mundo desabou. Tudo que eu tinha planejado para vivermos não seria mais possível (pensava eu).
Foi neste tempo que conheci pessoas espíritas, que me ajudaram e me acalmaram, mostrando que nada é ao acaso. Disseram que ela me escolheu para ser mãe dela.
Essas palavras foram tão especiais para mim, que a partir daí eu aceitei o fato de ter uma filha especial. Hoje minha filha está com 19 anos e tem uma saúde de ferro, nunca fica doente.
Ah!, e para onde quer que eu vá, ela está do lado, viagens, academia… A vida que eu sonhava em ter com minha filha hoje eu tenho.
Foi muito bom ter o contato com o espiritismo.
Eu costumo ver muitos vídeos no youtube sobre: Chico Xavier, Divaldo [Franco]… que me ajudam muito.
Ouvir a minha história talvez ajude a pessoas que também tenham filhos especiais. Espero encorajá-las, para que não desistam nunca.
————-
Se você tem também uma história de superação, de consolo, ou de alguma experiência espiritual, que tenha a ver com o conteúdo da doutrina espírita, conte para nós. Ela poderá ser publicada neste espaço. E-mail: Contato@correio.news